Todos os usuários podem abrir chamados para suporte diretamente pela extensão Whom. Esse é o canal oficial para reportar problemas, falhas ou dificuldades de uso.
Clique no botão “Suporte” na extensão.
Selecione a opção “Novo chamado”.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Clique em Enviar.
Envie sua solicitação diretamente para: atendimento@doc9.movidesk.com
➡️ Após o envio, nossa equipe de atendimento analisará sua solicitação e dará o retorno pelo canal cadastrado.
As dúvidas relacionadas a orientações gerais ou treinamentos devem ser direcionadas ao gestor de onboarding, responsável pela implementação da ferramenta na sua empresa.
➡️ O contato desse gestor é apresentado ao administrador logo no início do uso da plataforma.
📞 Felipe Santos - felipe.santos@doc9.com.br – (51) 98991-5708
📞 Tainara Koch - tainara.koch@doc9.com.br – (51) 99450-2473
📞 Thamiris Oliveira - thamiris.oliveira@doc9.com.br – (51) 98297-0310